Gilson Santullo

Pistola apreendida com menores – Atualizado às 16h45

Na noite de quarta-feira (29) a viatura 445 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro no patrulhamento no Jardim Itapuã, avistou dois indivíduos em uma bicicleta na Avenida 61 no bairro.

Com aproximação dos GCMs, um dos indivíduos pulou da garupa da bicicleta e saiu correndo, o que estava conduzindo foi abordado no local, permanecendo sob custódia de um dos integrantes da equipe da GCM e outro passou a ser acompanhado pelo parceiro com a viatura e sendo abordado em seguida.

Trata-se dos menores I.G.M.M. de 14 anos e A.A.D.S. de 13 anos. Na busca pessoal foi encontrado com A.A.D.S, aparelho celular Motorola branco. Na fuga I.G.M.M. dispensou um objeto que foi localizado posteriormente e tratava-se de um simulacro de arma de fogo, pistola.

Os menores infratores foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado o BOPC 5290/2015. Objetos foram apreendidos, os menores ouvidos e liberados na presença dos respectivos responsáveis conforme RO/GCM nº 433/2015, informação da Guarda Civil.

42 pássaros apreendidos

Pássaros apreendidos pela Polícia Ambiental

Pássaros apreendidos pela Polícia Ambiental

A Polícia Ambiental apreendeu 42 pássaros silvestres da fauna brasileira no final da tarde desta quarta-feira (29) em residência na Vila Operária, próximo do Lago Azul em Rio Claro, após denúncia.

A Polícia Militar esteve no local em apoio para os policiais ambientais, o morador da residência foi detido e apresentado na delegacia no plantão e multado no valor de R$ 210 mil por crime ambiental.

Os pássaros, curiós, encontravam-se em viveiro na espécie de cativeiro de forma irregular e tem suspeita que seriam comercializados, foram encaminhados ao Criadouro Conservacionista no Pé da Serra em Piracicaba.

27 mil Kg de bolacha

Caminhão com transporte de carga com 27 mil quilos de bolachas tombou no final da tarde desta quarta-feira no acesso para Avenida Presidente Kennedy em Rio Claro, na saída da SP-310 na rodovia Washington Luís.

O motorista teve ferimentos, perdeu o controle do volante, estava no sentido de Santa Gertrudes para Rio Claro e no tombamento colidiu contra caminhão tipo baú com placas de Barretos-SP na alça do acesso para avenida.

Águia em Rio Claro

O comando do 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro e região solicitou o apoio do helicóptero Águia no final da manhã de quinta (30) para sobrevoar os bairros do Jardim Brasília e Jardim Guanabara na busca contra acusado de roubo de veículo naquela região. O suspeito fugiu, após abandonar o carro.

Roubo no Jardim Palmeiras

Três assaltantes com armas de fogo roubaram caminhonete Saveiro, jóias, aparelhos de TV e R$ 300,00 no início da noite de quarta-feira (29) em residência no Jartdim Palmeiras em Rio Claro. O trio fugiu em seguida para direção desconhecida. A vítima foi rendida na frente de sua casa.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

2 Comentários

  • 30 de abril de 2015 - 16:42 | Permalink

    Vocês estão vendo como são as coisas, é o que estou cansado de falar e escrever. Se e quando abaixarem a maioridade penal para 16 anos, os novos anjos terão no maximo 15 anos, 11 meses e 29 dias, ou seja não poderão serem enquadrados na nova lei.

  • GASPAR
    30 de abril de 2015 - 19:15 | Permalink

    DEVERIA SER FEITO COMO NA iNGLATERRA…PRATICOU CRIME NÃO IMPORTA IDADE…gaiola!!! É ISSO AÍ…

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano