Gilson Santullo

Operação, roubo e mais ocorrências

 

Denúncia no Distrito de Batovi

Na noite de quinta-feira, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro foi solicitada pela Promotoria, representada pelo Promotor de Justiça  Gilberto Porto Camargo e Fiscalização Municipal com Alberto Merino, na averiguação de denúncia de prostituição e exploração com máquinas de caça níquel no Distrito de Batovi.

No local indicado, fundos de uma residência funcionava um bar, onde havia três máquinas de caça níquel, sedo que apenas uma estava em funcionamento, nesta havia dois apostadores e um terceiro indivíduo que apenas frequentava o local.

No balcão do bar foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre 38, com a numeração suprimida, municiado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado.

O comerciante L.C. – 37 anos segue a disposição da Justiça, foi recolhido na Cadeia Pública pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O dinheiro e  as máquinas foram apreendidos no local.

Tragédia em Limeira

O sargento da Polícia Militar, Silva Santos, morreu no final de tarde nesta quinta-feira (9 de março) no acidente entre ônibus da Lira Bus e caminhão com transporte de combustível em Limeira, região de Rio Claro.

Ônibus saiu de São Paulo e o destino era Rio Claro, no trecho próximo entre Limeira e Cordeirópolis, aconteceu a colisão entre os dois veículos. São 24 vítimas, a maioria de Rio Claro, tiveram ferimentos leves e duas com gravidade, foram encaminhas para unidade médica de Limeira.

Segundo a empresa VB Transportes, o acidente teria ocorrido após o pneu do caminhão estourar e o veículo reduzir a velocidade bruscamente. Como o ônibus vinha logo atrás, o motorista não teve tempo de frear e evitar a colisão.

Roubo no Bairro do Estádio

Roubo em residência foi registrado na noite anterior no Bairro do Estádio em Rio Claro. Dois foram detidos pela Polícia Militar, rapaz de 21 anos e o menor de 17 anos. A dupla armada rendeu duas mulheres e havia separado os produtos de roubo, aparelhos eletroeletrônicos, jóias e o carro de uma das vítimas.

Um dos ladrões, o maior de idade foi detido na garagem da residência e o menor chegou a pular muro de casas vizinhas, foi encaminhado na Fundação Casa na SP-191 em Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano