Gilson Santullo

Operação em Santa Gertrudes

Na manhã de segunda-feira (dia 29), a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro participou de uma operação conjunta com a Polícia Civil e Guarda Civil de Santa Gertrudes.

Durante diligências em três residências, foi localizado pelo cão Thor um total de 30 gramas de maconha e 10 eppendorfs de uma substância aparentando ser cocaína, além de um notebook e R$ 200,00 em dinheiro que foram apreendidos.

Foram detidos dois indivíduos para averiguação que foram ouvidos e posteriormente liberados.

Monza na Assistência

Na manhã de segunda-feira, viaturas da GCM 446 e 468 ao realizarem rondas no Distrito de Assistência, depararam com o veículo Monza azul metálico em uma estrada rural e ao realizar a pesquisa do emplacamento BIM-2700, não confrontaram as características do veículo com a do sistema de consulta.

Após consulta detalhada com a numeração do chassi, ficou constatado que o veículo foi furtado no último dia 18/11/2014 em Limeira e seu emplacamento original que foi trocado é o GTZ-8814, segundo informação da Guarda Civil.

Acionado o serviço de guincho e o veículo apresentado no plantão de polícia onde foi elaborado BO/PC N°18545/2014 de Auto Localizado e o RO/GCM N°1273/2014, informação da Guarda Civil.

Condenado capturado

No início da tarde de segunda-feira a viatura 435 da equipe Canil da GCM, em patrulhamento pelo Bairro do Estádio avistou três indivíduos sentados na calçada da Avenida 27 com Ruas 15 e 16 ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal.

Ao efetuar a pesquisa através da Rede Infoseg, constatou-se que Nadson José dos Santos estava com mandado de prisão em aberto no Estado de Sergipe.

Indivíduo foi conduzido ao plantão de polícia onde autoridade fez contato com o Fórum de Sergipe confirmando a situação do indivíduo.

Elaborado BO/PC N°18560/2014, Condenado Capturado, Nadson foi recolhido à carceragem local, ficando a disposição da Justiça conforme RO/GCM N°1274/2014, informação da Guarda Civil.

 

Flagrante da Polícia Ambiental

A Polícia Ambiental de Rio Claro prendeu em flagrante, acusado de 41 anos, de pesca ilegal no final da tarde de segunda-feira (dia 29) no rio Corumbataí.

Os policiais ambientais faziam patrulhamento na ponte próximo do Distrito da Assistência e avistaram Fusca amarelo com três ocupantes em atitude suspeita.

Na abordagem, dois fugiram e um deles foi detido. A Polícia Ambiental apreendeu no veículo, rede de pesca e 62 curimbatás com peso de 40 quilos.

O acusado, morador no bairro Terra Nova, foi apresentado na delegacia no plantão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano