Gilson Santullo

Ocorrências: roubo, onça-parda e chuva forte

Flagrante de roubo

Um carrinho de lanches foi roubado no início da madrugada desta sexta-feira (16) na Avenida Tancredo Neves, próximo da rodoviária. Segundo informações da polícia, dois assaltantes levaram celular e mais R$ 300,00 fugindo na sequência em um veículo. O carro apresentou problemas mecânicos e um indivíduo conseguiu fugir, o outro foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia.

Onça-parda

Uma onça-parda que foi atropelada há aproximadamente um ano na Rodovia dos Bandeirantes foi devolvida nesta quinta-feira (15) ao seu habitat natural na cidade de Itirapina. O animal que foi batizado de “Limeira”, foi tratado na Associação Mata Ciliar, em Jundiaí e passou por quatro cirurgias nas patas traseiras e teve a presa implantada na boca.

Chuva forte em Corumbataí

A forte chuva no final da tarde e começo da noite de quinta-feira (15) em Corumbataí, derrubou árvores e destelhou casas na região rural.. O bairro mais atingido foi o Jardim das Laranjeiras. A Defesa Civil de Rio Claro foi acionada e monitorou o local. Apesar dos estragos, os danos foram apenas materiais sem nenhuma vítima.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano