Gilson Santullo Sem categoria

Ocorrências policiais: tráficos de entorpecentes, roubo e drogas em escola

Tráfico de entorpecente

A Polícia Militar atendeu ocorrência de tráfico de entorpecente às 2h10 da madrugada de domingo (8 de outubro), na Avenida 68-A no bairro São Miguel. O indiciado é L.G.F. de 19 anos.

O acusado estava em atitude suspeita ao lado de rapaz e com o indiciado, os policiais apreenderam cinco cápuslas de cocaína e R$ 70,00.

A PM fazia patrulhamento e avistou dois suspeitos, um de bicicleta e o segundo a pé e fez abordagem no bairro.

Tráfico em Santa Gertrudes

O setor policial de Santa Gertrudes registrou flagrante de tráfico de drogas na madrugada de segunda-feira (9 de outubro), no Parque Jequitibás II.

Doze envolvidos foram averiguados, sendo três menores detidos. A ocorrência foi encaminhada à delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade em Rio Claro.

 

Roubo de veículo 

Roubo de veículo aconteceu às 10h45 da manhã de domingo (8 de outubro), em trecho próximo a SP-191, na rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro e Araras. A vítima foi operador de máquina, 40 anos, casado, estava com seu filho no local para pescar e acabou rendido por cinco assaltantes, um deles com arma de fogo.

A quadrilha chegou ao local com Escort azul e parte dos ladrões levaram o Chevrolet Onix branco, com placas de Rio Claro.

O carro roubado tem seguro, segundo a vítima.

 

Apreensão de maquininhas

A Polícia Militar apreendeu cinco máquinas caça-níqueis na última madrugada em bar na Vila Martins. Este tipo de jogo eletrônico é proibido por lei no comércio.

O primeiro indiciado é o autônomo, 56 anos.

No estabelecimento comercial, os PMs encontraram o desempregado J.L.F., 28 anos, procurado pela Justiça.

Os policiais apreenderam as máquinas no momento em que estavam ligadas, havia uma pessoa apostando dinheiro.

As máquinas foram abertas e apreendido o valor de R$ 702,00.

 

Apreensão de cocaína na escola

Na manhã de domingo (8 de outubro), a Guarda Civil Municipal de Rio Claro com os GCMs Gonçalves e Andrade, com a viatura 486, foram atender uma ocorrência de disparo de alarme em uma escola no bairro Arco Iris, onde foi apreendida cocaína na escola.

No local, durante a vistoria, os GCMs fizeram uma busca mais minuciosa em todo o perímetro da escola, logrando êxito em localizar, debaixo do escorregador no parquinho infantil, uma mochila, contendo em seu interior, 800 microtubos vazios (utilizados para comercializar entorpecentes) e 375 microtubos contendo uma substância de cor branca, aparentando ser cocaína.

 

Mais ocorrências

O setor policial de Rio Claro registrou entre sexta-feira (6) e sábado (7), flagrantes de tráfico de drogas nos bairros Terra Nova, Boa Morte e no trecho da SP-191 entre Rio Claro e Araras.

Flagrante de estelionato registrada, mulher foi detida, após aplicar golpe em Botucatu e caso de estupro de vulnerável em Santa Gertrudes, na região.

Acidente com vítima fatal aconteceu no início da madrugada de sábado (7) em Sumaré, região de Campinas. Rapaz de 31 anos, com família em Rio Claro, morreu, após colisão com sua motocicleta e carro.

Incêndio no final da manhã de domingo (8) aconteceu em buffet na Avenida 14 no Jardim São Paulo, não teve vítimas, havia seguro do estabelecimento comercial.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano