Gilson Santullo

Ocorrências Policiais – roubos e apreensão de motos

Flagrante de roubo

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de roubo de uma caminhonete no início da noite desta terça-feira (23) na Avenida Brasil, acesso da região rural. Dois acusados foram detidos e três veículos apreendidos pelos policiais. Os indiciados foram detidos após acompanhamento na ação de roubo de onde as vítimas foram uma mulher e sua filha. Os policiais localizaram também um revólver calibre 32, arma com simulacro ao imitar armamento restrito, capa de colete balístico e documentação de porte federal.

Roubo de caminhão

Um motorista de um caminhão foi vítima de roubo e suspeita de seqüestro relâmpago na tarde desta terça-feira (23) na SP-304. Dois indivíduos armados renderam o caminhoneiro e o abandonaram no Distrito de Ferraz, região rural de Rio Claro.

Roubo em Batovi

Roubo de produtos de informática e tablets foi registrado na Estrada Velha do Distrito de Batovi. A vítima foi rendida e os acusados levaram os produtos que pertencem a uma empresa localizada na região central de Rio Claro.

Guarda apreende motos

Na noite desta terça-feira (23), após várias denúncias, Guardas Civis Municipais se deslocaram até a Avenida Synthes no Distrito Industrial e apreenderam motocicletas. Os condutores estavam se reunindo já há vários dias neste mesmo horário para promover exibição e demonstração de perícia de manobra na via pública sem autorização da autoridade de trânsito. Após o cerco na rua, os Guardas recolheram quatro motocicletas e um ciclomotor sendo conduzido por um menor de idade. Foram lavrados os devidos autos de infração de transito e as motos foram recolhidas pelo serviço de guincho. Vale salientar que quem pratica ou promove esta ação, comete infração de transito prevista no artigo 174 do CTB, infração gravíssima (vezes dez), resultando na apreensão do veículo e suspensão do direito de dirigir, podendo também configurar crime, conforme os artigos 308 do CTB e 29 do Código Penal.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano