Gilson Santullo

Ocorrências policiais registradas pela PM

Roubo no Jardim Palmeiras

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência e roubo de veículo às 22h50 nessa quinta-feira (27 de outubro) na Rua 6 no Jardim Palmeiras. A vítima foi o auxiliar administrativo de 31 anos, rendido por três assaltantes com arma de fogo.

O trio de ladrões roubou Renault Clio prata, ano 2007, placas AOL-6972 de Rio Claro, dois aparelhos de TV de 42 polegadas, garrafas de whisky e celular. A vítima ficou amarrada e conseguiu se soltar, após a fuga dos ladrões e acionou a Polícia Militar.

Roubo de veículo

Roubo de veículo foi registrado pela Polícia Militar às 1h45 da madrugada nesta sexta-feira (28 de outubro) na Avenida 12 no bairro Santa Cruz. A vítima foi contador de 61 anos, rendido por assaltante de pele negra, fez menção de estar com arma de fogo e com boné, levou a moto preta, ano 2011, placa ESM-0457 de Rio Claro.

Auto localizado

A Polícia Militar localizou caminhonete Saveiro branca, placas BHH-7709 de Rio Claro, produto de furto na Vila Nova. A vítima foi o aposentado de 72 anos, casado, segundo está na ocorrência.

Furto na escola

Furto em estabelecimento de ensino aconteceu na manhã de quinta-feira na Rua 2 no Distrito de Batovi, região rural de Rio Claro. Ladrões invadiram escola municipal e levaram toldo e a caixa de água estava perfurada. A vítima foi a diretora de 52 anos, acionou a Polícia Militar.

Caixa eletrônico

Tentativa de furto em caixa eletrônico foi registrado do lado de fora de estabelecimento comercial, supermercado, às 7h da manhã de quinta-feira em bairro com acesso para região central de Rio Claro. O alarme foi disparado e PM apresentou as informações na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade da Polícia Civil.

Tráfico no Jardim Guanabara

A Polícia Civil estourou ponto de tráfico de drogas na tarde de quinta-feira no Jardim Guanabara. Policiais apreenderam com o indiciado L.B.B.S. de 21 anos, dois pinos de cocaína e quase 15 trouxinhas de maconha. No terreno ao lado da residência, foram encontradas 36 trouxinhas de maconha, 87 pinos de cocaína e 14 pedras de crack.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano