Gilson Santullo

Ocorrências policiais registradas em Rio Claro

 

Flagrante de roubo

A Polícia Militar registrou flagrante de roubo em residência às 22h20 nessa segunda-feira (22) na Rua 5-A, na Vila Alemã. Acusado foi detido pelos policiais, réplica de pistola apreendida. O acusado apresentado na delegacia no plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima teve seus pertences recuperados pelos policiais.

Capturado no Jardim Público

Na noite de domingo (21) a viatura 487 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro no patrulhamento na área central, realizou abordagem em um indivíduo que estava no Jardim Público.

Na averiguação Samuel Pimentel Ribeiro acabou confessando que recebeu o benéfico da saída temporária no dia dos Pais, porém não retornou ao sistema prisional. Fato confirmado através de pesquisa INFOSEG.

Flagrante no furto de fio

Na manhã de segunda-feira (22) às 11h50, a viatura 4.86 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Andrade e Gonçalves no patrulhamento pela Estrada Vicinal que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi, na altura do bairro Cachoeirinha avistaram no acostamento da estrada dois indivíduos conduzindo uma carroça.

Os GCMs notaram que os indivíduos ficaram apreensivos com a presença da viatura e começaram a agir de forma estranha. Dessa forma os GCMs retornaram e fizeram a abordagem nos indivíduos. F.B.H.J., 31 anos e C.D.S., 24 anos, levavam no interior na carroça, cabos telefônicos rompidos, uma escada, ferramentas como alicates, facas e um capuz.

Os GCMs notaram que pelo local havia cerca de 300 metros de cabos telefônicos rompidos.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano