Gilson Santullo

Ocorrências policiais – receptação, roubo e tráfico

Flagrante de receptação

Um flagrante de receptação de veículo foi registrado na noite de quinta-feira (25) ao lado do Conjunto Habitacional Orestes Armando Giovani no bairro São Miguel. O indiciado de 28 anos após ver que os policiais se aproximavam tentou fugir do local mas foi detido pela autoridades

Roubo de motocicleta

Uma mulher que conversava com uma amiga no início da madrugada desta sexta-feira (26) no bairro Inocoop teve sua motocicleta roubada. Dois assaltantes se aproximaram e com uma arma de fogo ameaçaram a vítima que entregou a moto. Os indivíduos fugiram sentido Jardim Guanabara.

Roubo no Centro

Uma mulher foi estava pelo Centro de Rio Claro foi abordada por um indivíduo de bicicleta que fez menção de estar armado. Ele fugiu levando a bolsa da vítima com documentos pessoais, cartões de agência bancária e R$ 110,00.

Tráfico 

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro estourou ponto de tráfico de drogas na Avenida 64-A no bairro São Miguel. Um homem de 25 anos foi detido e ficou à disposição da Justiça. No local, os guardas apreenderam 270 eppendorfs vazios, 23 invólucros de cocaína e 19 de crack.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano