Gilson Santullo

Ocorrências policiais: quadrilha presa, tráfico e caminhonete abandonada

Flagrante de quadrilha

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de roubo de caminhonete prata, placas de Santa Gertrudes na noite desta terça-feira (27) ao lado de um sítio na Estrada de Jacutinga. Quatro indiciados foram identificados e detidos pelos policias. A vítima foi um agricultor de 20 anos que teve o veículo roubado em Rio Claro. A PM fazia o patrulhamento no Parque Universitário e avistou a caminhonete  “escoltada” por quatro suspeitos, dois em cada motocicleta. O veículo roubado foi abandonado ao lado de sítio na região rural de Rio Claro, próximo da Estrada de Jacutinga, após acompanhamento dos policiais militares na direção dos ocupantes com motocicleta e da caminhonete roubada.

Caminhonete abandonada

Caminhonete S-10 foi abandonada no início da manhã desta quarta-feira (28) na Estrada de terra entre Corumbataí e o Distrito de Ferraz, região rural de Rio Claro. O veículo seria produto de roubo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Tráfico de drogas

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado na noite de terça-feira (27) na Rua M-11 com Avenida M-15 no Parque das Indústrias em Rio Claro. O acusado, 18 anos, foi detido pela Polícia Militar. Com o indiciado, os PMs apreenderam 143 gramas de maconha e R$ 150,00.

Operação em Itirapina

Quase 70 policiais civis, a maioria de Rio Claro, realizaram Operação no combate ao tráfico de drogas no final da manhã de terça-feira (27) em Itirapina. Mais de 10 acusados foram detidos e ficaram à disposição da Justiça. Os policiais civis apreenderam grande quantidade de cocaína, crack e maconha.

Flagrante em Analândia

A Polícia Militar da 2ª Companhia conseguiu deter dois acusados de tentativa de roubo no início da noite de segunda-feira (26) em Analândia. O roubo aconteceu em uma agropecuária e os assaltantes levaram saco de ração, pares de chinelos e R$ 150,00. Eles fugiram em um veículo Gol de cor vermelha, que foi abandonado com os produtos do roubo. Os ladrões fugiram na direção da SP-310 na Rodovia Washington Luís e foram localizados pelos policiais e ficaram à disposição da Justiça.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano