Gilson Santullo

Ocorrências policiais – morte, tráfico e escola furtada

Morte na Anhanguera

Um homem morreu atropelado na madrugado de sábado (24) no trecho da SP-330 na Rodovia Anhanguera, ao lado de Cordeirópolis. A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência e condutora do carro disse que a vítima entrou na estrada e que ela não teve tempo de evitar a colisão.

Rapaz encontrado morto

Um jovem, morador de Rio Claro, foi morto na cidade de Limeira após entrar em uma residência em uma provável tentativa de roubo. Um dos moradores estava armado e atirou contra João Marcos Paiva Gonçalves. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira e em seguida transferido para Rio Claro onde o sepultamento aconteceu no Cemitério do Parque das Palmeiras. O rapaz morto encontrava-se desaparecido e o caso está em investigação.

Menores no tráfico

Um casal de menores foi apreendido na noite deste domingo (25) na Rua 12 no Jardim Brasília em Rio Claro. Com eles os policiais encontraram 23 pedras de crack, 15 eppendorfs de cocaína e duas porções de maconha.

Escola furtada sete vezes

A Escola Municipal Antonio Sebastião da Silva, localizada no Parque das Indústrias na região do Cervezão em Rio Claro, foi alvo sete vezes de furto nos últimos três meses, segundo pais de alunos e a direção do estabelecimento de ensino. A Secretaria municipal de Segurança Pública, informou que a Ronda Escolar da Polícia Militar atendeu quatro furtos neste ano na escola. A Secretaria municipal da Educação não teria explicado porque três ocorrências não teriam sido registradas. No último furto há uma semana na escola, ladrões levaram máquina de lavar roupa, rádio e computadores no local. A escola atende 680 alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano