Gilson Santullo

Ocorrências policiais: morte na UPA, roubo e apreensão armas

Apreensão de armas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro apreendeu duas armas de fogo na noite desta terça-feira (13) na Avenida 21 no Bairro do Estádio. Foram dois revólveres calibre 38 com um cartucho picotado.

Roubo no Jardim Conduta

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo de bicicleta na manhã de terça-feira (13) no Jardim Conduta. A vítima foi um rapaz de 18 anos que foi rendido por um assaltante que estava com um canivete.

Roubo de carro

Uma caminhonete foi roubada na noite desta quarta-feira (14) próximo da Avenida 29 no bairro Cidade Jardim em Rio Claro. A vítima foi um motorista de 55 anos, rendido por um assaltante com arma de fogo. O ladrão fugiu com o carro roubado em direção desconhecida.

Morte de criança

Mais uma criança morreu, após ser liberada no final da manhã de terça-feira (13) no atendimento na UPA da Avenida 29 no Bairro do Estádio. A família teria retornado com Marcelo Adiel Filho de apenas 5 anos em estado crítico na madrugada desta quarta-feira (14) para a mesma unidade médica, mas ele não resistiu. O setor policial teve conhecimento do óbito após às 8h da manhã.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano