Gilson Santullo

Ocorrências policiais – menores no tráfico, roubo e agressão

Tráfico no Jardim Novo II

A polícia Militar de Rio Claro apreendeu 15 porções de maconha na tarde desta quinta-feira (22). O entorpecente estava com um menor de 17 anos que realizava o tráfico no Jardim Novo II.

Tráfico na Vila Olinda

Um menor de 15 anos foi flagrado pela Guarda Civil Municipal realizando o tráfico de drogas na Vila Olinda. Com ele foram encontrados 30 pinos com cocaína. Antes da abordagem ele tentou fugir em uma bicicleta mas teve uma queda acidental e foi socorrido pelo Samu.

Agressão

Na madrugada desta sext-afeira uma mulher foi agredida no bairro Consolação. Ela conversava com um amigo próximo ao Velório Municipal quando uma outra mulhe se aproximou e a agrediu com uma paulada na mão. Caso foi registrado no Plantão Policial.

Roubo no bairro Santana

Uma mulher foi vítima de roubo no bairro Santana no início da noite de quinta-feira (22). Ela caminhava pela Avenida 28 quando um indivíduo de bicicleta se aproximou, fez menção de estar armado e levou a bolsa da vítima contendo celular, documentos pessoais e dinheiro.

Roubo de Kombi

No final da tarde desta quinta-feira um veículo foi roubado na região rural de Rio Claro. O motorista, que tinha ido buscar água em uma bica no trecho da Rodovia SP-191, foi rendido por um assaltante que estava com uma arma de fogo e obrigado a entregar a sua perua Kombi.

Operação da polícia

A Polícia Militar de Rio Claro realizou na tarde desta quinta-feira (22) uma operação para coibir a criminalidade em Rio Claro. O helicóptero Águia deu apoio ao efetivo que estava em diversos pontos da cidade.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano