Gilson Santullo

Ocorrências policiais – incêndio, roubo e tráfico

Incêndio na escola

Durante o feriado prolongado, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de um incêndio no banheiro de uma escola no Jardim Novo I. Os Bombeiros foram acionados e foi registrado um boletim de ocorrência.

Roubo no posto de gasolina

Um posto de gasolina foi assaltado na noite de quarta-feira (14) no bairro Inocoop. Um indivíduo chegou com arma de fogo, rendeu a vítima e fugiu levando R$200,00.

Tráfico no Parque Universitário

Policiais da Força Tática de Rio Claro realizavam patrulhamento pelo Parque Universitário quando se depararam com um indivíduo já conhecido por tráfico de drogas. Ao notar a presença da viatura ele tentou entrar em sua residência mas foi abordado. Durante busca pessoal, os policiais encontraram uma porção de maconha e dinheiro em seu bolso. Já dentro da casa foi encontrado um tijolo de maconha pesando mais de 400 gramas escondido dentro de um velotrol de uma criança. Foram apreendidos também uma faca para o corte da droga, papel de embalo e mais porções de entorpecentes. O traficante foi encaminhado a delegacia e permaneceu preso.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano