Gilson Santullo

Ocorrências policiais – grávida agredida, roubo e furto

Grávida agredida

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de violência doméstica na noite desta terça-feira (20) no Jardim Santa Maria. A vítima de 18 anos, grávida de 4 meses, foi agredida pelo companheiro de 22 anos

Violência doméstica

Mais um caso de violência doméstica desta vez já na madrugada de quarta-feira (21) na Estrada dos Costas no Jardim Novo II. Uma mulher de 37 anos anos, que já tem medida protetiva contra o marido, foi agredida após ele exigir dinheiro à ela.

Roubo no Jardim Primavera

Uma mulher de 29 anos foi vítima de roubo no início da tarde desta terça-feira (20) no Jardim Primavera próximo ao Lago Azul. A vítima foi rendida por dois ocupantes em um motocicleta de cor escura que levaram a sua mochila contendo pertences pessoais. Um dos assaltantes vestia camisa cinza e bermuda florida . Já o comparsa estava de camiseta vermelha e bermuda jeans.

 Furto em residência

Uma residência foi furtada na tarde desta terça-feira (20) na Avenida 18 na região Central. Ladrões arrombaram a casa e levaram três aparelhos de TV, objetos pessoais e mais de 50 correntes, pulseiras, brincos e relógios.

 Roubo de veículo

Um veículo foi roubado na noite de terça-feira (20) na Rua 14 na Vila do Rádio. O motorista de 54 anos, foi rendido por um assaltante de pele morena que estava armado com uma pistola. O ladrão roubou um Toyota Corolla cinza, ano 2016, com placas de Rio Claro. No carro haviam documentos pessoais e cartões bancários.

 

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano