Gilson Santullo

Ocorrências policiais – furto, tráfico, microcelular no presídio

Furto no novo prédio Fórum

O prédio que irá abrigar o novo Fórum de Rio Claro foi furtado na manhã de domingo (18). Um cadeado foi estourado e foram levado do local uma bomba de água e um painel eletrônico.

Microcelular na Penitenciária

Três mulheres foram detidas no final da manhã de sábado (17) na Penitenciária II de Itirapina. As acusadas tentaram entrar com aparelhos de microcelular na parte íntima no horário de visita na Penitenciária. O flagrante foi possível pelo sistema digital de revista.

Danos em veículo

Um veículo teve danos na lataria ao ser riscado na manhã desta segunda-feira (19) na Rua 1 na região central de Rio Claro. A vítima deixou seu carro estacionado ao lado de uma padaria e foi até a casa do pai que fica ao lado. Quando saiu percebeu que o veículo estava danificado.

Furtos no Santa Clara e Jardim América

Uma residência foi invadida por ladrões que levaram fios de energia do local. O caso aconteceu no Jardim Santa Clara II. Já no Jardim América uma bicicleta foi levada de uma residência.

Tráfico no São Miguel

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro “estourou” um ponto de tráfico de drogas na noite de domingo (18)  na Rua 9-A no bairro São Miguel. Foram 26 pinos de cocaína. Um indivíduo de 20 anos que estava no local foi levado para a delegacia.

Morte de ex-vereador

O corpo do ex-vereador Pedro Lopes de Abreu foi encontrado por familiares na manhã de sábado (17) boiando em um lago que fica na propriedade da família na Estrada do Sobrado. As causas da morte ainda não foram divulgadas. O velório aconteceu no Paço Municipal e o sepultamento no Cemitério Municipal.

PM recupera motos

A equipe da Força Tática da Polícia Militar conseguiu deter dois infratores pela prática de receptação no último final de semana em Rio Claro. A primeira ocorrência foi registrada pelos policiais da Rocam na região central com emplacamento de motocicleta adulterada. Na segunda ocorrência no bairro São Miguel, os policiais localizaram uma motocicleta, produto de furto.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano