Gilson Santullo

Ocorrências policiais: furto, tráfico e roubo

Furto no sítio

O setor policial de Rio Claro registrou um furto ao lado do sítio Vista Alegre no início da noite desta quarta-feira (14) no Jardim do Ipê, Distrito de Ajapi. A vítima foi um homem de 29 anos que estacionou seu veículo ao lado de uma porteira e foi tratar dos animais. Quando retornou após 20 minutos viu que o carro não estava mais no local.

Roubo na região rural

Um homem de 63 anos teve o celular roubado na tarde desta quarta-feira (14) no trecho da estrada vicinal da SP-191 entre área rural de Rio Claro e o Horto de Camacuã. Ele foi rendido por um assaltante de pele parda, 1,60 metro de altura, camisa clara, calça jeans que estava em uma motocicleta e armado com uma pistola.

Tráfico de drogas

Um indivíduo foi preso por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (14) na Avenida 19 com Rua 18 no bairro Consolação. Com o acusado de 19 anos, os policiais apreenderam 22 invólucros de cocaína e R$ 98,00.

Roubo de carro

Um veículo foi roubado na manhã de quarta-feira (14) na Avenida 20 no bairro Santana em Rio Claro. A vítima foi uma mulher de 41 anos que foi rendida por um indivíduo que estava com uma arma de fogo. O ladrão levou o veículo, a bolsa e o celular da motorista.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano