Gilson Santullo

Ocorrências policiais: furto, tráfico e carro depenado

Flagrante de roubo

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de roubo de motocicleta na madrugada desta segunda-feira (23). O crime aconteceu na Vila Alemã na noite de domingo (22), onde a vítima foi rendida por um indivíduo que levou a motocicleta. Em patrulhamento pela região central o bandido foi abordado em atitude suspeita e os policiais ao verificarem o emplacamento da motocicleta viram que era roubada.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado na noite de domingo (22) no Jardim Novo II, região sul de Rio Claro. O acusado, 35 anos, foi detido pela Polícia Militar com 44 gramas de cocaína.

Flagrante em Brotas

Policiais militares da 2ª Companhia atenderam flagrante de tráfico de drogas no final de semana no bairro Taquaral em Brotas. O acusado estava com 40 pinos de cocaína, duas porções de cocaína e R$ 322,00.

Flagrante na cerâmica

Na manhã de sábado (21) o Centro de Comunicação (CCOM) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, recebeu a informação de que provavelmente estaria havendo um furto em andamento em uma cerâmica situada pela estrada velha de Brotas. Uma equipe foi até o local e dentro da cerâmica avistaram três indivíduos que já tinham separado trezentos metros de fio de cobre um alicate, uma engraxadeira e uma chave de boca. Para entrarem na empresa os bandidos passaram por uma cerca e arrombaram duas portas.

Gol depenado no Jardim Brasília

Na manhã de domingo (22) após denúncia de transeunte ao telefone 153, a Guarda Civil Municipal localizou no Jardim Brasília II, um veículo VW/Gol CL 1.8 Mi, branco, ano 1997, placas de Rio Claro, abandonado totalmente depenado. Realizado a pesquisa através do número do chassi foi constatado que esse veículo tinha queixa de furto.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano