Gilson Santullo

Ocorrências policiais – furto, roubo e tráfico

Furto no Atende Fácil

Um furto foi registrado na tarde de terça-feira (20) no Atende Fácil em Rio Claro. Um indivíduo de 31 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal depois de levar a bicicleta de uma estudante.

Desaparecimento em Rio Claro

Mais um caso de desaparecimento foi registrado em Rio Claro. André Monteiro de 39 anos não foi mais visto depois do dia 7 de fevereiro. Ele estava hospedado em uma pensão na Vila Aparecida quando pegou sua bicicleta e a carteira e não retornou mais ao local. Dois dias depois a mãe de André recebeu um telefonema de uma mulher dizendo que André estava bem. A mãe depois retornou no mesmo número e quem atendeu foi um homem que disse que não conhecia ninguém com aquele nome. A Polícia investiga o caso.

Tráfico na região do Cervezão

Um traficante de 18 anos foi preso na noite desta terça-feira (20) no Parque São Jorge. Com ele a polícia encontrou 80 pinos de cocaína e mais 17 porções de maconha..

Roubo e agressão

Uma mulher teve o veículo roubado na manhã de terça-feira (20) no bairro Santa Cruz. Ela foi rendida por um assaltante armado que levou sua caminhonete e seu celular. Antes de fugir, o criminoso ainda deu uma coronhada na cabeça da vítima.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano