Gilson Santullo

Ocorrências policiais: furto na empresa, som alto e caça-níquel

Flagrante no bairro Santana

Dois indivíduos foram detidos após serem flagradas furtando um estabelecimento comercial no bairro Santana. A Polícia Militar verificou que os dois cadeados na porta de entrada estavam danificados e antes mesmo dos criminosos fugirem receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

Empresa invadida

Uma empresa localizada na Rodovia Wilson Finardi foi alvo de ladrões na madrugada de domingo (25). A quadrilha derrubou um muro e furtou uma caminhonete, lixadeira, furadeira e solda elétrica. A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e a informação é de que os criminosos fugiram sentido bairro São Miguel.

Receptação e apreensão de maquininhas

A Polícia Militar de Santa Gertrudes após receber a informação de receptação de aparelho furtado em um bar no Jardim Parque Industrial foi até o local e conseguiu identificar as partes envolvidas no crime.  No estabelecimento também foram apreendidas três máquinas caça-níqueis.

Acusado de tentativa de latrocínio

A equipe da Força Tática da Polícia Militar conseguiu deter dois adolescentes e um maior de idade, acusados de furto em residência na madrugada de sábado (24) no Jardim Anhanguera. Um dos indivíduos era procurado pela de tentativa de latrocínio na Vila Olinda na última quinta-feira (22), onde um comerciante foi baleado e teve a bicicletaria roubada.

Som alto

Na noite de sábado (24) foram recolhidos quatro veículos por parte da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, por estarem com som alto perturbando o sossego público. Dois foram abordados no Cervezão e os outros dois no bairro Santa Cruz. Tomadas as medidas administrativas conforme Lei Municipal 5.091/2017 – Lei do Pancadão, os veículos foram recolhidos e ficarão retidos até a quitação dos débitos gerados pelas infrações cometidas.

Copa de Judô

O atleta Guarda Civil Rodrigo Gonçalves participou nos dias 24 e 25 de março, da Copa São Paulo de Judô que foi realizada na cidade de São Bernardo do Campo. Lutando na categoria pesado M3, o atleta chegou até as quartas de final, sendo derrotado pelo atual campeão da categoria. Na repescagem foi a final para a disputa do terceiro lugar, porém foi derrotado e acabou na quinta colocação. O atleta se prepara para a 10ª edição das Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo, prevista para ocorrer no mês de maio de 2018 em São Paulo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano