Gilson Santullo

Ocorrências policiais – furto em escola, roubo, BMW carbonizada

Flagrante no bar

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto em um bar às 2h na última madrugada no bairro Santana. O indiciado, 34 anos, foi detido pelos policiais e ficou à disposição da Justiça. Os policiais apreenderam com o acusado, 20 maços de cigarros, três litros de conhaque e um aparelho de TV.

Furto na escola

Foi registrado um furto em uma escola na manhã de quarta-feira (24) na Vila Operária. Indivíduos invadiram a instituição de ensino arrombando uma janela. Os acusados fugiram levaram um aparelho de rádio e TV.

Acidente na Rua 14

Um caminhão que estava com a caçamba levantada arrastou fios de energia em postes de iluminação no início da noite desta quarta-feira (24) no Jardim Claret, próximo da Avenida Castelo Branco. O motorista teve ferimentos leves no local.

Queda de árvore

Uma árvore de 15 metros caiu no início da madrugada desta quinta-feira (25) na Praça da Liberdade na Rua 6 com Avenida 3, região central de Rio Claro. No local não houve vítimas e parte de galhos e troncos foram retirados pela manhã por funcionários da Prefeitura Municipal.

Furto no estacionamento

Uma Kombi foi furtada em um estacionamento de um supermercado no bairro Cidade Nova. Diante do crime, Guardas Civis Municipais conseguiram deter o indivíduo que foi encaminhado ao Plantão Policial.

Roubo na UPA da Avenida 29

Uma mulher foi vítima de roubo na UPA da Avenida 29. Na manhã de quarta-feira (24) a vítima teve a sua bolsa levada por um indivíduo que posteriormente foi detido pela Guarda Civil Municipal.

BMW carbonizada

Uma BMW branca, avaliada em mais de R$ 300 mil, produto de furto, foi localizada na tarde desta quarta-feira (24), carbonizada em um trecho da SP-191, entre Rio Claro e Araras. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu ocorrência com apoio da Polícia Militar.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano