Gilson Santullo

Ocorrências policiais em Rio Claro

 

Desaparecimento

A Polícia Militar de Rio Claro registrou caso de desaparecimento às 21h nessa sexta-feira (27) no riacho na Estrada entre Rio Claro e o Distrito da Assistência, região rural.

As primeiras informações policiais e do Corpo de Bombeiros com a viatura da Unidade de Resgate são do desaparecimento de um jovem de 19 anos, morador no Jardim Americanópolis, na cidade de São Paulo. O jovem na tentativa de atravessar o rio, foi arrastado na correnteza devido o tempo de forte chuva, segundo informação de pedreiro de 42 anos, que pescava no local.

No local a PM apreendeu um veículo com placas de Curitiba-PR, onde havia documentos da vítima. Na Polícia Civil de Rio Claro, a informação é de que três rapazes teriam entrada na água do rio e a vítima foi a única pessoa desaparecida na água.

Atropelamento

A Polícia Militar registrou atropelamento às 3h05 da madrugada nesse sábado (28 de janeiro) na Rua 1 na Vila Aparecida, região central de Rio Claro. A vítima foi o morador no bairro, A.S.C. de 22 anos.

Vítima chegava na porta de sua residência e ao lado da calçada foi atropelada por veículo, que o jovem não se recorda das características do carro. O condutor do veículo envolvido no atropelado, teria fugido em seguida. A vítima foi socorrida na UPA do Cervezão.

Roubo na Vila Nova

Roubo no estabelecimento comercial aconteceu às 17h30 de sexta-feira na Rua 8-A na Vila Nova em Rio Claro. A primeira vítima foi operadora de caixa de 24 anos, rendida por dois assaltantes, um deles com arma de fogo prata, roubou R$ 500,00. A segunda vítima no supermercado foi rendida e a dupla de ladrões com capacete fugiu com motocicleta.

Padre Hélio

O padre Hélio Aparecido Alves de Oliveira, acusado de pedofilia contra criança em 2004 em Rio Claro, se apresentou na sexta-feira Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos. O acusado tem pena de 14 anos de prisão e ficou à disposição da Justiça, estava foragido em Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Um comentário

  • Marcos
    29 de janeiro de 2017 - 09:35 | Permalink

    Padre Helio, condenado…. O condenado…
    Ja passou a fase da fase acusatoria, o sujeito e condenado e estava foragido…

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano