Gilson Santullo

Ocorrências policiais: condenado capturado, furto e receptação

Condenado capturado

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de condenado capturado na noite de quarta-feira (28) na Avenida 76, região do Jardim Santa Maria. O ajudante de serralheiro, 37 anos, estava em atitude suspeita e foi abordado pelos policiais. O indiciado foi apresentado na delegacia no plantão policial na Polícia Avenida da Saudade e retornou à Cadeia Pública.

Furto em residência

Furto em residência foi registrado no início da noite de quarta-feira (26) na Rua 14 no Jardim Palmeiras. A vítima foi o morador, 45 anos, que se ausentou no horário de 13h30 às 16h30. Ao retornar para casa, constatou a fechadura danificada e viu que a bicicleta e uma TV de 42 polegadas tinham sido levadas do local.

Furto de veículo

Furto de veículo aconteceu no final da tarde de quarta-feira (28) na Rua 6 no bairro Cidade Claret. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 28 anos estava no trabalho e saiu para comer um salgado e quando retornou percebeu que a sua motocicleta tinha sido furtada.

Averiguação de receptação

Um indivíduo de 40 anos, com passagem por receptação, foi detido pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (28) na Avenida Tancredo Neves no bairro Cidade Claret, próximo do Terminal Rodoviário. O suspeito conduzia um veículo em atitude suspeita e com motor que era produto de roubo. Os policiais militares suspeitaram de provável receptação e o averiguado foi apresentado na delegacia no plantão policial na Polícia Civil. Na delegacia foi arbitrada fiança de R$ 2 mil e efetuado o pagamento na ocorrência registrada.

Flagrante de furto

Um flagrante de furto em um comércio de lanches foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (29) na Rua 14. Um indivíduo de 34 anos foi detido pela Polícia Militar. O acusado furtou valor em moedas do local.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano