Gilson Santullo

Ocorrências policiais: comerciante baleado, pneus sem nota fiscal e briga na padaria

Tiros na Vila Olinda

Um comerciante foi baleado manhã desta quinta-feira (22) no bairro Vila Olinda. Três indivíduos, um deles armado, entraram na bicicletaria e anunciaram o assalto. Quando foram retirar as bicicletas do expositor notaram que as mesmas estavam amarradas. Sob ameaça, o dono da loja, ajudou os bandidos mas acabou levando um tiro na perna. O trio fugiu levando duas bicicletas, peças e acessórios. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte.

Uber recolhido

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro apreendeu na tarde de quarta-feira (21) um veículo onde o motorista prestava serviços como Uber. Ele saía da Rodoviária com duas passageiras e foi abordado. O motorista está cadastrado no aplicativo, mas não tem inscrição na prefeitura.

Caminhão com quase 50 pneus

Um caminhão tipo bitrem com 46 pneus novos sem nota fiscal  foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na última madrugada no trecho da pista de Echaporã-SP. O destino da carga seria Santa Gertrudes. O motorista e o passageiro foram detidos para averiguação.

Danos no veículo

Um veículo foi danificado por duas mulheres na tarde de quarta-feira (21) na Avenida 66-A no Jardim América. A vítima, de 28 anos, registrou um boletim de ocorrência e contou aos policiais que foi até a padaria, quando foi abordada por essas duas mulheres que começaram uma discussão com a motorista e na sequência danificaram o veículo.

Roubo na Vila Indaiá

Um estudante de 14 anos teve o celular roubado na tarde de quarta-feira (21). Ele tinha acabado de sair da escola que fica na Avenida 18-A na Vila Indaía, quando foi abordado por um indivíduo de bicicleta que fez menção de estar armado e levou o aparelho da vítima.

Carro roubado

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro apreendeu na noite de quarta-feira (21) um veículo de cor preta, com placas de Rio Claro, produto de roubo. O carro foi encontrado com o suspeito no bairro rural do Alan Grey, próximo do Distrito de Ajapi.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano