Gilson Santullo

Ocorrências policiais – carro roubado, furto de whisky e indivíduos levam escada

Roubo de veículo

Um veículo foi rouba na noite desta sexta-feira (16) no bairro Vila Alemã. A vítima foi rendida por um assaltante que fez menção de estar armado e levou um Honda Civic.

Roubo no bairro Santana

Roubo contra um transeunte foi registrado  na tarde desta sexta-feira (16) no bairro Santana. A vítima teve a bolsa levada pelo assaltante.

Furto Vila Alemã

Uma residência foi furtada na noite de sexta-feira (16) no bairro Vila Alemã. De acordo com informações do boletim de ocorrência foram levadas várias jóias, notebook, aparelho de TV 32 polegadas e perfumes.

Furto de whisky

Um comércio foi furtado na noite de sexta-feira (16) no Bairro do Estádio. Um indivíduo entrou no local, pegou uma garrafa de whisky e um DVD. Antes de sair foi surpreendido por um vigia que acionou a polícia. O autor do crime foi encaminhado ao Plantão Policial onde prestou depoimento e na sequência foi liberado pelo delegado.

Furto de escada

Dois indivíduos entraram em uma residência no Jardim Claret na madrugada deste sábado (17). Os moradores ouviram barulho no quintal e acionaram a polícia. Um dos criminosos conseguiu fugir e o outro foi detido com uma escada de alumínio. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e permaneceu preso.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano