Gilson Santullo

Ocorrências policiais – busca por desaparecidos e investigação de tentativa de homicídio

Polícia apura desaparecimento

O setor policial de Rio Claro continua investigando o desaparecimento de Valdecir Pastorello, 54 anos, mais conhecido de “Lemão”. Ele foi visto pela última vez no dia 4 de fevereiro no Jardim das Flores. Segundo informações ele teria saído com algumas pessoas que estavam no bairro e depois disso não retornou mais para casa. Mais informações pelo disque-denúncia 181, na Polícia Militar no 190 ou na Guarda Civil Municipal no 153.

Lancheiro desaparecido

Ivan Caires, dono de um carrinho de lanches, continua desaparecido. Ivan saiu de sua residência de carro no último dia 6 de fevereiro e foi até a casa do sogro no bairro São Miguel. No local, ele deixou o veículo e saiu a pé. Testemunhas entraram em contato com a família dizendo terem visto um homem parecido na cidade de Araras. As buscas continuam. Mais informações pelo disque-denúncia 181, na Polícia Militar no 190 e na Guarda Civil Municipal no 153.

Polícia e o caso de tentativa de homicídio

O proprietário de uma pizzaria no Jardim Santa Clara que foi vítima de tentativa de homicídio na última segunda-feira (12) permanece internado. A equipe da Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil procura informações sobre a autoria do crime.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano