Gilson Santullo

Ocorrências policiais: atropelamento, roubo e incêndio

Morte de criança

Uma criança de 4 anos morreu após ser vítima de atropelamento na quinta-feira (26) na Avenida 18 Jardim Maria Cristina. O condutor da motocicleta, 18 anos, parou no local em frente da residência da criança atropelada para prestar socorro. A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência.

Flagrante no incêndio

Flagrante de incêndio de caráter criminoso foi registrado na quinta-feira (26)  na área de preservação ambiental no Distrito Industrial de Rio Claro. O acusado, 47 anos, foi detido pela Polícia Militar e ficou à disposição da Justiça. O indiciado na ocorrência de crime ambiental foi encaminhado ao sistema carcerário. A Polícia Ambiental contou com apoio da Polícia Militar.

Condenada capturada

Condenada foi capturada pela Polícia Militar na de quinta-feira (26)  na Avenida 10 no Jardim São Paulo. A indiciada, 52 anos, conhecida nos meios policiais, estava em atitude suspeita e retornou ao sistema carcerário.

Flagrante de furto

Flagrante de furto em residência foi registrado no início da tarde de quinta-feira no bairro Cidade Jardim, região sul de Rio Claro. O indiciado, 44 anos, foi detido pela Polícia Militar. O indiciado fazia o serviço de pintor de parede em frente da residência e praticou furto de ferramentas e furadeira.

Roubo em residência

Três assaltantes com uniforme do Centro de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Claro, praticaram roubo em residência na tarde de quinta-feira (26) na Avenida 52-A no Jardim América. Os ladrões com armas, passaram por agentes falsos do Centro de Zoonoses, renderam a vítima e levaram pertences e dinheiro no local.

Roubo no comércio

Roubo em estabelecimento comercial aconteceu no horário de almoço na quinta-feira(26)  no Jardim América. Assaltante com arma de fogo rendeu a vítima e roubou R$ 400,00 e folhas de cheques no local. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

 

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano