Gilson Santullo

Ocorrências policiais: agressão, roubo e fuga do hospital

Agressão

Agressão foi registrada na tarde de quinta-feira (12) no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. A vítima foi uma mulher de 48 anos, agredida pela sobrinha de 24 anos.
Segundo a vítima, a sobrinha é cuidadora de sua mãe, que tem mal de Alzheimer e por causa da temperatura de sopa que iria ser servida para idosa, teve discussão entre as partes.
Acusada agrediu a vítima com socos e puxões no cabelo, até a mulher de 48 anos quase desmaiar.

Roubo na mina de água

Roubo dentro de veículo aconteceu na da manhã de quinta-feira (12) ao lado de mina de água no Km 78 da SP-191 na Rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras. Dois assaltantes encapuzados e com pistola roubaram alianças, jóias e R$ 400,00.
As vítimas são dois rapazes, um de 29 anos e outro 26 anos, foram buscar água na mina e foram rendidos pela dupla de ladrões que após o crime fugiram em direção desconhecida.

Fuga do hospital

Três internos fugiram de hospital psiquiátrico nas últimas horas no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. A primeira fuga foi na quinta-feira (12) onde um homem de Leme e uma mulher de Conchal saíram sem serem vistos. Já no início da manhã de sexta-feira (13), os profissionais deram por falta de mais um paciente.

 

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano