Gilson Santullo

Ocorrências policiais: acidentes, facadas e tráfico

Acidente com duas mortes

Acidente com duas mortes foi registrado no início da noite de domingo (6) no trecho da SP-191 no Km 59 na altura de 800 metros. Paulo César Marera, 52 anos e Elaine Cristina Fidélis, 38 anos, morreram na colisão frontal entre um Gol preto e um Astra. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor do Astra foi realizar uma ultrapassagem e ocasionou o acidente. Ele ainda não tinha CNH e estava alcoolizado. Junto com ele estava a filha de 17 anos que foi socorrida. No outro veículo onde o casal morreu, o motorista e a passageira que estava no banco da frente, assim como uma criança que estava no banco de trás entre as duas vítimas fatais foram socorridos e passaram por cirurgia.

Morte a facadas

Homem morreu a facadas, após ser vítima de lesão corporal com golpes na tarde de domingo (6) na Vila Olinda. Uma mulher foi detida pelos policiais. O corpo estava sem identificação do nome no IML.

Acidente com vítima fatal

Vítima, que se encontrava internada em estado grave na Santa Casa de Rio Claro, não resistiu nesta última madrugada (7). Segundo informação no IML de Rio Claro, homem sofreu um acidente de trânsito e estava internado há alguns dias na unidade médica.

Acidente na região de Santa

Acidente entre um caminhão carregado de argila e outro com óleo vegetal aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (7) na SP-310, Rodovia Washington Luís no Km 171 entre Rio Claro e Santa Gertrudes. Um dos motoristas foi socorrido em estado grave.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado na tarde de domingo (7) no bairro Boa Vista. Os dois indivíduos, um de 20 anos e outro de 18 anos, foram detidos pela Força Tática. Os policiais apreenderam 79 porções de maconha.

Maconha no arroz

Uma mulher de 23 anos foi flagrada tentando entrar com 523 gramas de maconha escondida em pacote embrulhado com arroz no domingo no dia de visitas na Penitenciária II em Itirapina. A droga seria entregue para um detento que ela mantém relacionamento.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano