Gilson Santullo

Ocorrências policiais: furto, roubo e lesão corporal

Furto em residência

Furto em residência foi registrado na noite de sexta-feira (27) no bairro Cidade Jardim. Ladrões invadiram a residência que estava vazia através e levaram notebook e outros pertences dos moradores.

Roubo de veículo

Roubo de veículo aconteceu na noite de sexta-feira (27) na Avenida 15 no bairro Consolação. A vítima, uma mulher, foi rendida por um assaltante armado que fugiu levando o carro para direção desconhecida.

Tentativa de roubo

Tentativa de roubo foi registrada na noite de sexta-feira (27) em barracão na Avenida 13 no Jardim Guanabara. A vítima foi agredida pelo assaltante no local. O ladrão teria feito menção de estar com arma de fogo e fugiu em seguida, sem nada roubar.

Roubo no ponto de ônibus

Roubo de celular no ponto de ônibus aconteceu na noite de sexta-feira (27) ao lado da antiga Estação Ferroviária, região central de Rio Claro. A vítima, uma mulher de 34 anos, estava sentada no banco na espera da linha do ônibus do bairro onde reside e foi rendida pelo ladrão com bicicleta que levou o aparelho celular. O setor policial de Rio Claro já registrou ocorrência de roubo de celular no mesmo local há algumas semanas.

Lesão corporal

Lesão corporal aconteceu na madrugada deste sábado (28) na Avenida 6 com Rua 5 na região central de Rio Claro. A vítima, um homem de 54 anos, teria sido abordado por dois rapazes em uma motocicleta. A vítima correu para não ser assaltada e teve queda acidental e socorrida por familiares em unidade médica.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano