Gilson Santullo

Ocorrências policiais: homicídio, roubo e drogas

Homicídio no Jardim Progresso

A Polícia Militar atendeu ocorrência de homicídio na noite de terça-feira (24) na Rua 6 no Jardim Progresso, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. Valdeci Rodrigues de Oliveira, 37 anos, foi assassinado com disparos na cabeça e no tórax. Segundo está na ocorrência, a vítima foi atender o portão da residência e alvejada por vários disparos. Valdecir residia com a filha e a neta de 8 meses no endereço.

Roubo contra transeunte

Roubo contra transeunte foi registrado no final da tarde de terça-feira (24) na Avenida dos Costas, próximo da Chácara Lusa. A vítima, um homem de 52 anos relatou na delegacia que foi roubado no último dia 21 de abril por dois indivíduos com aparência de 17 anos e 19 anos, que fizeram menção de estarem com arma de fogo. A dupla de ladrões estava com um motocicleta preta Fan sem placa. Os ladrões levaram cartão de crédito e relógio de pulso, segundo a vítima.

Acusado reconhecido

Um autor de furto, 48 anos, foi reconhecido por uma vítima. A Polícia Militar fazia patrulhamento na noite de terça-feira (24) no bairro Santana e avistou quatro suspeitos de ação de furtar o comércio em data anterior. O acusado teria sido reconhecido por uma das vítimas e foi identificado pelos policiais.

Droga apreendida

A equipe da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) da Polícia Civil apreendeu 207 porções fracionadas de maconha prontas para venda, 83 microtubos de cocaína e 28 pedras de crack no final da manhã de terça-feira (24) no Jardim Novo Wenzel, região oeste de Rio Claro. No local, os policiais ainda localizaram vários microtubos vazios, rolos de filme plástico, balança de precisão, tesoura e R$ 150,00.

Helicóptero Águia

Um trabalhador de 18 anos, teve mão esquerda amputada em acidente de trabalho no final da manhã de terça-feira (24) em empresa em Cordeirópolis. Policiais militares socorreram a vítima no helicóptero Águia até ao Hospital das Clínicas em São Paulo para reimplante do membro na unidade médica. O acidente aconteceu em fábrica de caixões e o jovem utilizava serra fixa.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano