Gilson Santullo

Óbito, roubos e mais ocorrências

Caso de óbito

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de óbito às 22h15 nessa quarta-feira (30 de agosto) na UPA na Rua M-9 no Cervezão. A vítima fatal foi mulher, 53 anos, solteira, deu entrada na unidade médica e faleceu em seguida.

A vítima teria entrado na unidade médica, alcoolizada e com hipertensão. A informação no Boletim de Ocorrência (BO) é de que a mulher usou medicamento junto com bebida alcoólica.

Roubo no Jardim São Paulo

Roubo de caminhonete Ranger de cor vermelha aconteceu no início da manhã nesta quinta-feira (31 de agosto) na Avenida 10 com Rua 28 no Jardim São Paulo. Dois assaltantes mulatos, estariam armados, levaram a veículo e fugiram para direção desconhecida.

Roubo no bairro Wenzel

Roubo contra transeunte foi registrado às 19h30 de quarta-feira na Rua 16 com Avenidas 44 e 46 no bairro Wenzel em Rio Claro. A vítima foi gestora de RH, 40 anos, rendida por assaltante com faca, roubou produtos de higiene e fugiu em seguida.

A vítima estava próximo da residência e avistou homem ao simular tocar campainha de residência, anunciou o assalto e roubou os produtos, que a mulher havia comprado há poucos minutos. A Polícia Militar apreendeu faca artesanal, sabonete, xampu e vidro condicionador no local.

Roubo em residência

Roubo em residência foi registrado às 22h05 de quarta-feira no Jardim Guanabara II. A primeira vítima foi vendedor, 58 anos, casado, estava com sua esposa e sua filha chegou com a neta no seu carro, Fiat Idea de cor vermelha, ano 2009, placas EIL-9909 de Rio Claro e ela acabou rendida por três assaltantes encapuzados, estariam armados e levaram aparelho de TV, vídeo game, mochila escolar e R$ 800,00. O trio entrou nos quartos e após separar os produtos de roubo, levaram o carro da vítima.

Procurados capturados

A Polícia Militar capturou o procurado D.L.P. 27 anos, operador de máquinas às 21h05 de quarta-feira na Avenida 38-A na Vila Alemã. Ele tinha passagem no artigo 157 na Lei do Código Penal, roubo.

O indiciado L.H.P.S., 23 anos, foi capturado pela Polícia Militar na Avenida 68-A no Jardim América, no artigo 312, prisão preventiva.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano