Gilson Santullo

Novo roubo no transporte coletivo

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em ônibus de transporte coletivo às 23h de segunda-feira (dia 15) na linha do Jardim Paineiras. Dois assaltantes, um deles com moletom preto, capuz e calça jeans e arma de fogo, roubaram R$ 495,00 e fugiram em seguida para direção do Parque Universitário.

Segundo está na ocorrência, a dupla invadiu ônibus coletivo, ano 2012, placa CNR-8371 de Rio Claro na Avenida 64 com Rua 26 no Jardim Panorama, no momento em que passageira desembarcava no ponto final. Os dois ladrões renderam o motorista J.W.I. de 27 anos e lhe obrigaram apagar a luz no ônibus. A segunda vítima foi o cobrador R.P.C. de 29 anos.

Roubo na loja

A Polícia Militar registrou roubo em loja às 15h na segunda-feira na Avenida 46 no Parque Universitário. A vítima foi o funcionário E.A.P. de 32 anos, rendido por assaltante com arma de fogo, roubou R$ 80,00. A vítima informou que rapaz pardo, estatura mediana, camisa vermelha e calça preta entrou no estabelecimento comercial e perguntou o preço de mercadorias.

Em seguida, o rapaz anunciou o assalto e fugiu com bicicleta Barra Forte preta para direção desconhecida.

Perturbação de sossego

A Polícia Militar recebeu denúncia de perturbação de sossego, consumo de bebida alcoólica e de entorpecente e direção perigosa de adolescentes às 2h20 da madrugada no domingo na Avenida Presidente Kennedy entre as Ruas 9 até 14 no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro.

A comunicação na 1ª Cia na Rua 12 com Avenida da Saudade foi relatada ao comando do 37º Batalhão da Polícia Militar.

Apreensão de maconha

A equipe da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) da Polícia Civil apreendeu 1,5 Kg de maconha em residência na tarde de segunda-feira na Avenida 20 com Ruas 1 e 1-A na Vila Aparecida. A quantidade de maconha é de acusado de 52 anos, detido pelos policiais e ficou à disposição da Justiça.

Polícia investiga

O setor policial apura informação sobre roubo na empresa de mercado gráfico na segunda-feira em trecho da SP-191, rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras. Quadrilha fortemente armada rendeu o vigilante, máquinas teriam sido roubadas, assaltantes fugiram em caminhão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano