Gilson Santullo

Novo roubo em academia

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em academia às 19h20 de quarta-feira (23), na Avenida 4-A, no bairro Bela Vista. A vítima foi o educador físico de 23 anos, rendido por assaltante encapuzado e com pistola.

O ladrão roubou R$ 170,00 e celular, fugiu a pé para direção da Vila Nova.

Roubo na Avenida 23

Roubo contra transeunte foi registrado às 14h de quarta-feira na Avenida 23, com Ruas 5 e 6, no bairro Saúde em Rio Claro. A vítima foi guarda patrimonial de 36 anos, rendido por dois assaltantes com moto Fan de cor preta, roubaram R$ 180,00.

A vítima estava com bicicleta e foi abordada por um dos ocupantes da moto com arma de fogo na ação do roubo.

Agressão

Agressão aconteceu às 23h30 de quarta-feira na Rua P-7, na Vila Paulista. A vítima foi uma agente de saúde de 33 anos, agredida por rapaz de 32 anos. Agente de saúde entrou na sua residência com A.B.Z., ele estava alterado e começou a quebrar os vidros da porta da sala.

A vítima pediu para filha acionar a Polícia Militar através o 190 e o rapaz de 32 anos foi averiguado na ocorrência.

Simulacro de arma

Na noite de quarta-feira, componentes da viatura de prefixo 442 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro patrulhavam o Jardim Claret quando visualizaram dois indivíduos próximo a um colégio municipal, onde simulacro de arma foi apreendida. Os homens, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram dispensar algo mas a ação foi flagrada pelos agentes da Guarda Civil.

Após a abordagem, os GCMs localizaram a réplica de revólver que os suspeitos tentaram dispensar. Ao serem indagados, M.E.S de 46 anos e V.J.P de 43 anos, informaram que o simulacro era usado por segurança, entretanto ambos possuíam uma extensa ficha criminal sendo que V.J.P era reincidente no artigo 157 do CP (roubo) e acabara de cumprir a última pena há apenas seis meses.

Sendo assim os mesmos foram conduzidos ao plantão policial onde foi lavrado o BO/PC nº 10905/2014 (apreensão de objeto), após o registro os indivíduos foram liberados e o simulacro apreendido, informação da Guarda Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano