Gilson Santullo

Notícias policiais: tiros, facas apreendidas e veículo queimado

Troca de tiros

O setor policial de Rio Claro atendeu ocorrência no final da manhã neste domingo (29), de troca de tiros na Avenida 29, no bairro Cidade Jardim. O acusado, que também foi baleado, seria paciente de hospital psiquiátrico, no Bairro do Estádio. O paciente teria fugido da Casa de Saúde e tentou roubar carro, em seguida na tentativa de levar bicicleta, próximo de estabelecimento comercial, entrou em luta corporal com segurança e conseguiu pegar arma de fogo. Um segundo segurança ao lado do local avistou o acusado, que teria disparado na direção do vigilante, que respondeu aos disparos em legítima defesa. O paciente foi atingido e socorrido até unidade médica, onde passou por cirurgia e permanecia internado em observação médica.

Facas apreendidas

A Polícia Militar apreendeu facão e duas facas com acusados de ameaça às 21h30 de domingo (29), na Vila Paulista. O trio corria atrás de duas vítimas. Os indiciados foram detidos. Os policiais militares apreenderam com um acusado de 27 anos, faca com lâmina de 60 centímetros, com o segundo, faca de 30 centímetros e com terceiro acusado, faca de 10 centímetros de lâmina. As vítimas disseram ter alugado residência e efetuavam pagamento sempre em dia, mas o proprietário estaria exigindo dinheiro todos os dias.

Ato infracional

Um menor de 16 anos foi detido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, após ofender os policiais em patrulhamento às 3h45 da madrugada de domingo (29), no bairro Santa Cruz em Rio Claro. O menor estava em baile funk no bairro e na saída ao lado de vários suspeitos teriam começado a desacatar os PMs no local. Os policiais tentaram abordar o menor, que correu e teve queda acidental de costas, foi socorrido pela Polícia Militar até unidade médica e ocorrência registrada de ato infracional, desobediência e desacato.

Carro queimado

Na tarde de sábado, em patrulhamento pela Estrada Velha de Ipeúna, a viatura 486 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, com os GCMs Gonçalves e Andrade, se depararam com um veículo Fiat Pálio WK Adventure, totalmente em chamas, e próximo ao local, duas pessoas, sendo um adolescente, carregando com eles uma bateria automotiva. Ao serem indagados sobre a origem da bateria, eles não souberam explicar. Próximo ao veículo em chamas, foi encontrado um galão de combustível, um isqueiro e um chinelo. Após o Corpo de Bombeiros apagarem as chamas do veículo, os GCMs conduziram as pessoas e o veículo queimado até o Plantão Policial, onde a autoridade local tomou as providências necessárias.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano