Gilson Santullo

Notícias policiais: tentativa de homicídio, roubo e agressões

Polícia apura disparos

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de tentativa de homicídio às 21h30 de segunda-feira (20), no final da Rua 14, no Jardim Santa Maria. A vítima foi J.T.B.L.A. de 19 anos, atingido com três disparos, um no pescoço, nas costas e um terceiro no braço direito. Autoria era desconhecida até o final da manhã de terça-feira (21).

A vítima pediu socorro para testemunha, moradora no bairro, na frente do portão e motorista com seu veículo, socorreu o rapaz ensanguentado até a UPA do Cervezão.

Segundo registro da ocorrência, uma testemunha teria ouviu três estampidos de tiros e o barulho de um carro saindo em alta velocidade no local. A Polícia Civil apura informações do caso.

Flagrante de roubo

Flagrante de tentativa de roubo foi registrado às 19h10 de segunda-feira (20), na região central de Rio Claro.  Um jovem de 18 anos foi detido no Jardim Conduta, próximo da Vila Paulista, acusado do roubo.

A vítima foi o pintor de parede, morador em Santa Gertrudes, agredido por um dos assaltantes. Segundo registro, a vítima transitava pelo local e foi atropelada por condutor com bicicleta, em seguida anunciado o assalto e apareceu segundo rapaz, agrediu a vítima com chutes na boca e teve seu celular e R$50,00 roubados.

Motorista de Santa Gertrudes colocou a vítima no carro e seguiram o acusado que estava com bicicleta até o Jardim Conduta, onde a Polícia Militar foi acionada.

Agressões

A Polícia Militar atendeu dois casos de agressão, às 12h de domingo (19), na Vila Alemã. Um casal teria se desentendido e uma mulher de 69 anos teria sido agredida pelo marido de 72. O filho do casal tentou separar os pais na lesão corporal.

No segundo caso, um chapeiro de lanches de 22 anos teria sido agredido com copo de vidro durante uma discussão com o irmão, às 3h da  madrugada de domingo (19), ao lado do condomínio no Jardim das Nações, no acesso na Estrada dos Costas.

Outros posts deste autor
Plantão Policial – tráfico, cachorro morto e tumulto
Plantão Policial- Roubo de carro, desaparecimento e condenado capturado.
Plantão Policial- Roubo de veículo, lesão corporal e flagrante de furto
Plantão Policial – Flagrante de violência, crime ambiental, roubo em residência
Plantão Policial – tentativa de homicídio, tijolo de maconha e furto de guitarra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano