Gilson Santullo

Notícias policiais: tentativa de estupro, furto e CNH falsificada

Tentativa de estupro

A Polícia Militar atendeu ocorrência às 21h30 de sábado (9), no Jardim Novo Wenzel. A vítima foi um menor de nove anos. Segundo a mãe da vítima, ela foi até residência de amiga e ao retornar se deparou com rapaz, que fugiu logo em seguida.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Rio Claro.

 

Flagrante de furto

Um indivíduo de 21 anos foi detido pela Polícia Militar, acusado de furto em residência às 13h15 de sábado (9), no bairro BNH em Rio Claro. Os policiais apreenderam anel, relógio, caneta e torneira.

O acusado foi encontrado escondido debaixo da cama. A vítima foi funcionário público, que não estava na residência no momento do furto. O indiciado foi preso em flagrante, no artigo 155 da Lei do Código Penal, furto.

 

Flagrante no final de semana

Flagrante de furto em faculdade foi registrado às 16h55 de sábado (9), na Chácara Lusa em Rio Claro. Um indiciado de 26 anos foi detido.

O acusado foi encontrado na sala de coordenadoria do estabelecimento de ensino, onde teria invadido através da janela e havia manchas de sangue no local. Vigilante acionou a Polícia Militar e o acusado, após ser detido, disse aos PMs, que estava soltando pipa e na falta de memória foi parar na faculdade, na sala de coordenadoria.

Indivíduo foi socorrido até unidade médica e em seguida ficou à disposição da Justiça.

 

CNH falsificada

Um acusado de dirigir com Carteira Nacional de Habilitação, que seria falsificada, foi detido pela Polícia Rodoviária na manhã de domingo (10), no trecho da SP-310, na Rodovia Washington Luís, região de Rio Claro. O suspeito foi apresentado na delegacia no plantão policial, na Avenida da Saudade.

 

Guarda Civil realiza Operação Pancadão

Na madrugada deste domingo (10), por volta da 1h05 da madrugada, a viatura 487 da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, em patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, entre as Ruas 14 e 9, se deparou com um veículo Saveiro com som ligado em volume muito alto, perturbando o sossego público.

Fundamentados na Lei Municipal n° 5.091 de 31 de agosto de 2017, foi realizada abordagem. O veículo foi autuado e recolhido ao pátio do Guincho São Lucas. Para reaver a posse do veículo, seu proprietário terá que saldar o valor da infração, de 1.000 UFMRC (na primeira autuação, este valor vai dobrando a cada reincidência), bem como o custo da remoção mais as diárias que permanecer e apreendido no local.

 

Assassinato no Parque São Jorge

O menor J. W. S. S. de 17 anos foi assassinado com aos menos três tiros na região do tórax e diversos disparos em outras partes do corpo, segundo registro da ocorrência. Ainda segundo registro, o condutor de um veículo branco seria o autor do homicídio, que aconteceu no final da noite de domingo (10), na Avenida M 35 com Rua M 7, no Parque São Jorge, região do Grande Cervezao.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano