Gilson Santullo

Notícias policiais: roubos e agressão

Flagrante de roubo

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de roubo em residência no início nesta manhã de sexta-feira (27), no bairro Boa Morte. Dois acusados foram detidos e ficaram à disposição da Justiça. Até às 9h da manhã, o flagrante estava em andamento no setor policial.

 

Roubo na Vila Aparecida

Roubo contra transeunte aconteceu às 23h05 nesta quinta-feira (26), na Vila Aparecida, próximo do Lago Azul. A vítima foi a jovem, 18 anos, estava com bicicleta do retorno de seu trabalho e foi rendida por assaltante. O ladrão agrediu a vítima com soco no rosto e roubou a bolsa, onde havia R$ 80,00 e cartões de banco, o acusado fugiu.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo foi registrado às 21h20 de quinta-feira (26), na região central de Rio Claro. Três acusados foram detidos pela Polícia Militar, simulacro de arma de fogo e carro foram apreendidos pelos policiais. O trio teria roubado a bolsa de uma mulher e fugido com carro no sentido Avenida Conde Francisco Matarazzo, região da Vila Paulista, onde foram abordado pela Polícia Militar. Os policiais apreenderam Gol verde, ano 1993, placas de Rio Claro com o acusado de 23 anos e simulacro de pistola com o suspeito, 24 anos.

Tentativa de roubo e facada

Tentativa de roubo e facada foram registradas às 11h35 da manhã de quinta-feira (26),  no bairro Cidade Jardim, região sul. A vítima foi atingida com golpe de faca no tórax no bairro. O assaltante fugiu em seguida e a vítima socorrida até UPA na Avenida 29, no Bairro do Estádio, segundo a polícia.

Roubo em Cosmópolis

Professor, morador em Rio Claro, foi vítima de roubo às 6h15 da manhã de quinta-feira (26), em Cosmópolis. A vítima estava na direção de seu trabalho na escola e acabou abordado pelo assaltante, fez menção de estar com arma de fogo e utilizou-se de violência e roubou o celular. O ladrão agrediu a vítima com soco na barriga e nos braços. O professor gritou por socorro e testemunha que aguardava ônibus de empresa apareceu e o acusado do roubo fugiu para direção desconhecida.

Ferimento na cabeça

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de averiguação de mal súbito no início na última madrugada na Avenida Tancredo Neves no Jardim Mirassol, onde homem branco com aparência entre 40 a 50 anos, 1,75 metro de altura, cabelo grisalho, olhos castanhos claros estava caído no solo com ferimento na cabeça. A vítima estava sem documentos e foi socorrida na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até UPA no Cervezão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano