Gilson Santullo

Notícias policiais: roubo, acidente e prisão

Roubo de caminhão

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo de caminhão às 20h de terça-feira (24), no Campo do Coxo, região rural. A vítima foi o pecuarista, 49 anos, rendido por dois assaltantes com arma de fogo.

A dupla de ladrões roubou o caminhão Ford F 4000 branco, ano 1991, placas de Rio Claro e fugiu para direção desconhecida.

Acidente com vítima

Acidente com vítima aconteceu na manhã de terça-feira na Avenida Brasil com Avenida 34 na Vila Martins. Honda Fit cinza, ano 2014 estava parado no semáforo vermelho e Ford Fiesta prata estaria em alta velocidade e colidiu na sua traseira.

A motorista do Ford Fiesta teve um apagão e foi socorrida até UPA no Cervezão.

Flagrante de furto

Flagrante de furto em residência foi registrado na manhã de terça-feira (24), no bairro Consolação. Duas pessoas foram indiciadas pela Polícia Militar.

Um deles, de 27 anos na tentativa de fuga da Polícia Militar, machucou-se e foi socorrido pelos policiais até a UPA na Avenida 29 no Bairro do Estádio. A dupla havia furtado um monitor e um vídeo game.

Flagrante de agressão

Um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar, acusado de agressão e violência doméstica com faca contra mulher, às 2h da última madrugada, na região central de Rio Claro.

O acusado disse que a mulher teria partido para cima dele com a faca, que ficou danificada no cabo de madeira e ele se defendeu. Teve ferimentos e foi socorrido pelos policiais. A Polícia Militar apreendeu faca de serra e celular.

Procurado capturado

Um procurado de 24 anos foi capturado pela Polícia Militar, às 17h35 de terça-feira (24), na região central de Rio Claro. Ele tem condenação por agressão e violência doméstica.

O indiciado estava em atitude suspeita e era foragido no sistema carcerário, para onde retornou após conclusão da ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano