Gilson Santullo

Notícias policiais: operação, entorpecentes e flagrante de furto

Operação da Receita Federal

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de apoio a Receita Federal e Ministério da Fazenda na manhã desta terça-feira (5), na Avenida 28 com Avenida Visconde do Rio Claro, próximo do Lago Azul e na região da Avenida Tancredo Neves, em estabelecimento comercial.

Policiais civis da região estavam também concentrados de manhã em frente ao Fórum na região central de Rio Claro, com cinco viaturas. Dois carros de estabelecimento comercial teriam sido apreendidos.

Porte de entorpecente

Dois indiciados foram detidos em ocorrência de porte de entorpecente no final da última madrugada, na Rua 16, no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro.

A dupla de indiciados estava em corsa prata com placas de Rio Claro.

Um dos ocupantes, autônomo, 27 anos, saiu correndo do carro, entrou em residência. Já o servente de pedreiro, 22 anos, ficou ao lado de veículo e com ele, a polícia localizou R$ 174,00.

Com um dos indiciados, a Polícia Militar apreendeu trouxinhas de maconha.

Flagrante no comércio

Com denúncia via 153, a Equipe GAM, de motocicleta da Guarda Civil Municipal se deslocou para averiguar na Rua 4 com Avenida 9, um indivíduo que teria adentrado em um comércio pela janela e saindo do local com vários pertences.

A equipe logrou êxito na detenção do indivíduo nas proximidades em posse de alguns objetos. No local foi constatado violação da janela e outros objetos separados que seriam subtraídos na sequencia. R.V.M. 36 anos foi recolhido na carceragem local.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano