Gilson Santullo

Notícias policiais: morte, furto e acidentes

Morte de foragido

O paciente, foragido da Casa de Saúde Bezerra de Menezes, envolvido em troca de tiros com policial, que agiu em legítima defesa, após o acusado, morador em Piracicaba, que passava por tratamento, tentar roubar carro e furtar bicicleta e tirar arma de segurança, morreu no início da manhã nesta terça-feira (31), passou por cirurgia e estava internado em unidade médica.

Entenda o caso

O setor policial de Rio Claro atendeu ocorrência no final da manhã neste domingo (29) de troca de tiros na Avenida 29 com Rua 5 no bairro Cidade Jardim. O acusado e vítima baleada, foi paciente fugitivo de hospital psiquiátrico no Bairro do Estádio. O paciente fugiu da Casa de Saúde e tentou roubar carro, em seguida na tentativa de levar bicicleta, próximo de estabelecimento comercial, entrou em luta corporal com segurança e conseguiu pegar arma de fogo. Um segundo segurança ao lado do local avistou o acusado, que teria disparado na direção do vigilante, que respondeu aos disparos em legítima defesa. O paciente que fugiu da Casa de Saúde foi atingido e socorrido até unidade médica, onde passou por cirurgia e permanecia internado em observação médica.

Flagrante de furto de veículo

Flagrante de furto de veículo foi registrado às 3h na última madrugada, no Jardim Paulista II, próximo do bairro Wenzel, em Rio Claro. Dois acusados foram detidos pela Polícia Militar, após tentativa de levar o VW Gol branco, ano 1993, placas de Rio Claro. O carro estava estacionado em frente da residência da vítima, que ouviu os cachorros latirem e avistou os dois indiciados. A Polícia Militar foi acionada. A dupla acusada foi detida pelos policiais, ao tentar fugir, na mesma região.

Danos materiais

Acusado de danos materiais foi averiguado pela Polícia Militar às 10h da manhã de segunda-feira (30), no bairro São José, no chamado Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. O averiguado chegou à residência da ex amásia e começou a danificar os vidros de dois veículos. O acusado teve ferimentos nas mãos.

Acidentes com vítimas

A Polícia Militar atendeu cinco acidentes com vítimas na segunda-feira (30), com o tempo de chuva em Rio Claro. Acidentes aconteceram às 7h da manhã na Rua 12 com Avenida 3 no Jardim Palmeiras, às 10h35 da manhã na Avenida 50-A no Jardim América, às 11h10 da manhã na Rua 14 com Avenida 9 no Jardim Claret, às 12h na Avenida Saburo Akamine no Jardim Santa Eliza, nesta ocorrência, o condutor de Corsa fugiu sem prestar socorro a vítima de motocicleta e às 20h na Avenida Castelo Branco no Jardim São Paulo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano