Gilson Santullo

Notícias policiais: homicídio, encontro de cadáver e morte a esclarecer

Homicídio no Horto de Camaquã

Um homicídio foi registrado às 12h40 de quarta-feira (6), ao lado da subestação da empresa de administração de malha ferroviária, próximo do Horto de Camaquã.

Rodrigo Aparecido Soares, 30 anos, natural de Cafelândia, foi encontrado morto no sofá da sala de sua residência e estava com ferimento na cabeça.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o rapaz encontrado morto, seria foragido da Penitenciária de Itirapina.

Ainda segundo a ocorrência, a ex-mulher da vítima informou aos policiais que Rodrigo teria discutido com um homem antes da morte.

 

Morte a esclarecer

Uma mulher de 29 anos, solteira, foi encontrada morta no início da madrugada nesta quinta-feira (7), ao lado de condomínio na Rua Jacutinga, no Jardim Araucária, em Rio Claro.

A vítima era moradora da região norte de Rio Claro e teria se dirigido até o condomínio com rapaz de 35 anos, na residência de amiga.

Segundo registro da ocorrência, a vítima teria ido até o banheiro e sentiu-se mal, onde veio a falecer. A Polícia Militar e o SAMU atenderam ocorrência.

 

Encontro de cadáver

A informação da Polícia Civil de Rio Claro neste início da manhã de quinta-feira (7) é de ocorrência de encontro de cadáver. O fato ocorreu na Rua 9, no Jardim Novo Wenzel, após comunicação de aglomeração de populares no local.

Policiais apuram o motivo da morte. O corpo seria encaminhado ao Instituto Médico Legal do Necrotério Municipal para exame do legista. A ocorrência estava em andamento até às 9h da manhã.

 

Tráfico de drogas

Tráfico de drogas foi registrado às 16h25 de quarta-feira (6), na Avenida 12, no Jardim Brasília.

Dois acusados foram detidos pela Polícia Militar, um menor de 15 anos e um pintor de parede  de 22 anos.

No local, a Polícia Militar apreendeu 18 cápsulas de cocaína, maconha e R$ 157,00.

 

Roubo no comércio

Roubo em estabelecimento comercial aconteceu às 17h de quarta-feira (6), na Rua Jacutinga no Jardim Santa Maria, região norte de Rio Claro. Assaltante estrangeiro rendeu a vítima, uma empresária de 48 anos.

Segundo a vítima, três ladrões armados, um deles com camisa de cor vermelha e sotaque estrangeiro, queriam o pagamento que seria efetuado aos funcionários.

O trio roubou celulares e teria fugido em veículo Parati de cor chumbo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano