Gilson Santullo

Notícias policiais – corpo enterrado, roubo contra idosos e acidente de trânsito

Corpo enterrado

Um casal foi detido pela Polícia Militar sob a suspeita de terem matado e enterrado um homem no bairro Jardim Esmeralda. Kléber Felipe dos Santos, 24 anos, teria saído de casa e estava desaparecido desta a última sexta-feira (5).

O corpo da vítima foi localizado na Avenida 13 dentro da residência do casal detido. Ele teria sido morto a facadas e enterrado debaixo de uma churrasqueira ao lado da pia da cozinha. A motivação do crime seria uma briga entre vizinhos.

Flagrante de furto

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar após furtarem uma loja de celulares na noite de domingo (7) no bairro BNH. A dupla já havia furtado bebidas e gêneros alimentícios na madrugada de sábado para domingo em um restaurante no bairro Cidade Jardim, onde foram filmados na câmera de monitoramento no local.

Roubo contra idosos

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo contra um casal de idosos na Avenida 19 no bairro Consolação. O idoso de 64 anos assistia TV no momento da ação dos marginais.

A esposa da vítima ouviu tocar várias vezes a campainha e foi atender a porta quando foi rendida por dois assaltantes com arma de fogo que levaram uma corrente de ouro do local.

Acidente grave

Um jovem com 18 anos sofreu um grave acidente no início da tarde de sábado (6) na Avenida 48 no Jardim das Paineiras. A vítima, que estava de bicicleta, bateu na lateral de um veículo Corsa que era conduzido por uma técnica de saúde bucal.

O jovem foi socorrido até a UPA do Cervezão com lesões no crânio. A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência.

Roubo de celular

Um adolescente de 16 anos teve o seu celular roubado na noite de sábado (6) na região central. Ele foi rendido por dois assaltantes que estavam com arma de fogo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano