Gilson Santullo

Notícias policiais: colisão, tráfico e veículo localizado

Colisão no poste

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de colisão contra poste de energia elétrica no início da madrugada nesta sexta-feira (17), na Avenida Saburo Akamine no bairro Wenzel. O motorista havia ingerido bebida alcóolica.

O condutor do gol branco, ano 1998, placas de Rio Claro teve ferimentos e foi socorrido na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até UPA no bairro Cervezão.

 

Tráfico no Bairro do Estádio

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 1h30 da madrugada de sexta-feira (17), no Bairro do Estádio.

O indiciado tem 31 anos e com ele os PMs apreenderam certa quantidade de cocaína e um valor em dinheiro. O acusado ficou à disposição da Justiça.

 

Motoneta abandonada

A motoneta Honda Biz branca, ano 2006, produto de roubo, foi localizada pela Polícia Militar às 19h45 de quinta-feira (16), no bairro Cervezão. O veículo estava abandonado no local.

A proprietária foi informada pela polícia do encontro da motoneta, que estava com a chave no contato e teria sido abandonada por dois suspeitos no bairro.

 

Mais ocorrências

Dois acidentes foram registrados na quinta-feira na região de Rio Claro. Carga com 32 toneladas de algodão em caminhão pegou fogo no Km 181 na Rodovia Washington Luís e na outra ocorrência, carro teve princípio de incêndio ao colidir contra caminhão na SP-127, próximo do Distrito da Assistência, condutora teve ferimentos leves, segundo a Polícia Rodoviária.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano