Gilson Santullo

Notícias policiais: atropelamento, morte, roubo e porte de arma

Atropelamento fatal

A Polícia Militar Rodoviária registrou um atropelamento fatal no final da madrugada desta quarta-feira (3). O acidente aconteceu no Km 196 da SP-310 na Rodovia Washington Luís, região de Rio Claro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência o motorista de um caminhão seguia sentido interior quando a vítima apareceu no trecho da pista. Ele afirma que não houve tempo para desviar. A Polícia realizou o teste do bafômetro mas o motorista não apresentava sinais de embriaguez e a documentação do veículo estava em dia.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro e até o fechamento do Blog não havia sido identificado.

 

Acidente com morte

Um acidente de trânsito no bairro Boa Vista  registrado na noite de domingo (31) acabou resultando na morte de Lucas Henrique de Góes, 21 anos.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e estava internada em estado grave mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. o sepultamento aconteceu no Cemitério Parque das Palmeiras.

 

Flagrante de porte de arma

Um homem de 36 anos ao perceber que seria abordado pela Polícia Militar tentou esconder uma arma no vaso sanitário. O flagrante aconteceu na rua 4-A no Jardim Ipê.

O acusado tentou se justificar dizendo que anda armado porque é vítima de ameaças.

 

Flagrante de embriaguez

Um homem de 59 anos que estava dirigindo sob o efeito de álcool se envolveu em um acidente de trânsito na manhã de terça-feira (2) na Avenida 25 na região da Chácara Lusa em Rio Claro, próximo do pontilhão do Inocoop.

Ele afirmou aos policiais que havia ingerido algumas latas de cerveja e perdeu o controle da direção quando veio a colidir com um veículo novo da prefeitura de Rio Claro.

Roubo no comércio

Uma padaria localizada na Rua Jacutinga no Parque Universitário foi alvo de bandidos nesta terça-feira (2). A vítima, uma mulher de 39 anos, foi rendida por um assaltante que afirmou estar armado e sob ameaças fugiu levando R$ 60,00.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano