Gilson Santullo

Notícias policiais: agressão, facadas e roubos

Roubo na empresa

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo na empresa no início da última madrugada no Distrito de Ajapi. Três assaltantes com armas de fogo levaram fios de cobre e materiais no local.

O trio roubou perua Kombi branca, ano 2005, placas de Rio Claro e renderam porteiro de 56 anos.

Em seguida chegou um segundo porteiro e foi rendido pelos ladrões. Os assaltantes fizeram duas viagens na ação do roubo.

 

Roubo no autoposto

Roubo em autoposto de gasolina aconteceu às 10h45 da manhã nesta terça-feira (28), no Jardim Karan, próximo da Vila Operária, região do Lago Azul. Assaltante levou mais de R$300,00 e teria fugido a pé na direção da Avenida 52, na Vila Olinda.

A vítima foi um frentista que avistou o suspeito ao lado de poste de iluminação. O ladrão fez menção de estar com arma de fogo e praticou o roubo.

 

Ato infracional e lesão

A Polícia Militar atendeu ocorrência de ato infracional e lesão corporal às 22h25 de terça-feira (28), na Avenida 20, no Jardim Brasília I. Acusada é uma menor de 17 anos.

A vítima é o companheiro da menor, um rapaz de 25 anos. Ele teria dito aos policiais ter relacionamento com adolescente há dois anos e ela sempre lhe agride.

No final da noite de terça-feira, a vítima foi agredida com risco de faca.

 

Agressão com martelo

Agressão com martelo foi registrada no início da tarde de terça-feira (28), na Avenida Saburo Akamine, no Jardim Santa Eliza.

O rapaz agredido estava na residência de travesti e o “marido” chegou ao local em posse de martelo e partiu para cima do operador de empilhadeira.

A vítima saiu correndo e abandonou sua motoneta em frente da residência. O rapaz agredido foi atendido na UPA na Avenida 29, no Bairro do Estádio, região sul.

 

Apreensão de CDs e DVDs piratas

O setor policial apreendeu mais de 800 CDs e DVDs piratas, sem nota fiscal, na noite de terça-feira (28), no bairro Bela Vista.

O material apreendido foi encaminhado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil. Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano