Gilson Santullo

Notícias policiais: acidente com vítima fatal e prisões em flagrante

Bairro tem histórico de acidentes

A Rua 10 com Avenida 30, no bairro Santana, tem histórico de diversos acidentes. A Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente com morte às 14h10 de quinta-feira (23), no mesmo local. A vítima fatal foi Wilson Rodrigues Borges de 19 anos, que ele estava com motocicleta e se envolveu na colisão com um carro.

O ajudante de depósito morreu, após ser internado em estado grave, socorrido na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo o relato do motorista, 39 anos, do Voyage 1.6 de cor preta, ano 2013, placas de Rio Claro, trafegava no sentido para região central e na Avenida 30 sinalizou que iria convergir e a motocicleta teria colidido na lateral direita do carro.

 

Flagrante de furto

Dois acusados de furto foram detidos pela Polícia Militar às 16h30 de quinta-feira (23), no Jardim São Paulo II. A dupla invadiu a residência de um bombeiro e na tentativa de fuga, acabou surpreendida pelos policiais.

Os dois acusados entraram no flagrante delito, após furto na residência, onde a dupla teve acesso através de arrombamento.

Testemunha teria avistado a saída dos dois ladrões no local na câmera de monitoramento e a Polícia Militar foi acionada.

Os PMs apreenderam notebook, aparelho DVD, celular e ferro de passar roupa.

 

Mais ocorrências

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro resgatou dois porcos em condições de maus-tratos em residência, no Jardim Guanabara II. Na ocorrência os guardas contaram com apoio da Defesa de Proteção Animal.

A Polícia Civil divulgou na tarde de quinta-feira (23) que o segundo envolvido no caso do roubo de Toyota Corolla prata, placas de Santa Gertrudes em estacionamento dentro de supermercado, no bairro Consolação, foi indiciado. Um dos acusados havia sido detido na quarta-feira (22) e o carro roubado localizado em matagal.

No estádio Benito Agnelo Castellano, Benitão, onde o Velo Clube manda suas partidas, helicóptero pousou no final da noite de quinta-feira (23), no gramado, para transporte de paciente internado em unidade médica ao lado no bairro Copacabana.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano