Gilson Santullo

Notícias policiais: acidente de trânsito e veículos localizados

Acidente com vítima

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de acidente com vítima grave às 8h15 da manhã de terça-feira (12), no Jardim Claret. A vítima foi uma secretária de 33 anos, internada em estado grave.

No local teve a colisão entra motoneta Honda Biz 125 preta, ano 2007, placa de Rio Claro e VW Up de Sorocaba. A motorista do carro parou para socorrer a vítima.

 

Carro na SP-127

Uma caminhonete montana branca, ano 2013, placas de Rio Claro, produto de furto, foi localizada pela Polícia Militar às 13h45 de terça-feira (12), no trecho da SP-127 na Rodovia Fausto Santomauro, que liga Rio Claro a Piracicaba. O veículo estava abandonado.

 

Carro com placa falsa

Policiais militares da equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com acompanhamento com motocicletas) localizaram Citroen C3 prata, placas que não seria originais, produto de furto no último dia 31 de outubro, em Rio Claro. O carro foi encontrado às 7h35 da manhã de terça-feira (12), no Alto do Santana.

 

Carro roubado

O Citroen preto, ano 2010, produto de roubo em Rio Claro, foi localizado pela Polícia Militar às 20h40 de terça-feira (12), na Estrada de Jacutinga, região rural. O carro com placas de Rio Claro foi roubado na terça-feira e a vítima é um motorista de 35 anos.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano