Gilson Santullo

Notícias policiais: roubo, violência doméstica e tráfico de entorpecentes

Flagrante de roubo

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de roubo de veículo às 11h45 da manhã de segunda-feira (11), no Jardim Independência, região do Cervezão.

O acusado, um jovem de 23 anos, morador no bairro, foi detido pelos policiais. A vítima foi um ceramista, rendido pelo assaltante na noite de domingo.

O caso

Roubo de veículo aconteceu às 21h30 de domingo (9), na Rua 6, na região do Cervezão. A vítima foi rendida por assaltante que fugiu para direção desconhecida. A vítima estava no final da tarde de domingo no pesqueiro e moça lhe convidou para sair com ela. O ceramista foi até residência da moça e próximo do local foi rendido pelo ladrão, que lhe agrediu com capacete, segundo está na ocorrência.

 

Flagrante de violência doméstica

Flagrante de violência doméstica foi registrado no início da madrugada de segunda-feira (11), no Jardim Progresso, região do Cervezão. Acusado é um homem de 42 anos. A vítima discutia a relação dos dois e dos filhos e enteado. O acusado estava com estilete e atingiu a vítima em uma das mãos, provocou corte profundo. O averiguado foi apresentado pela Polícia Militar na delegacia no plantão policial.

 

Flagrante em residência

Flagrante de furto em residência foi registrado às 2h da madrugada nesta segunda-feira (12), no bairro Cidade Jardim em Rio Claro. O acusado foi detido após ação no local. A vítima foi uma advogada que não estava na residência e foi informada pelo tio que o indiciado havia sido detido pelos policiais. Os policiais apreenderam notebook e aparelho de TV na residência. O acusado foi detido com bolsa, onde levava ferramentas e martelo e disse que iria voltar na mesma residência para furtar novamente, segundo está no Boletim de Ocorrência.

 

Carro furtado

Na manhã de segunda-feira (11), às 9h40, a viatura 4.85 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, em patrulhamento pela Avenida 7 com Rua 15, no Jardim das Palmeiras deparou com um veículo VW Gol, bege, ano 83, placas do município de São Pedro, segundo informação da Guarda Civil. Através de pesquisa da placa, foi constatado que o mesmo havia sido furtado em 2016. O veículo que apresentava os pneus bem desgastados foi removido através de guincho e apresentado no Plantão Policial, onde a autoridade registrou o BO/PC nº 11789/2017, natureza Localização/Apreensão de Veículo e RO/GCM nº 2210/2017, informação da Guarda Civil Municipal.

 

Tráfico de entorpecentes

O averiguado de 21 anos, morador no Distrito de Ajapi, foi detido pela Polícia Militar, acusado de tráfico de entorpecente às 20h05 de domingo (10), no Jardim Hipódromo. Cocaína e maconha foram apreendidas. O acusado foi apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano