Gilson Santullo

Notícias policiais: veículo localizado e acidente na região central

Carro quase depenado

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de auto localizado, quase depenado às 21h45 na quarta-feira (29), no bairro Cidade Jardim, região sul. O carro seria produto de roubo.

O veículo GM Kadett prata, ano 1990, com placas de Rio Claro, estava abandonado no local. O carro foi localizado, sem placas e com chassi suprimido, segundo informação da Polícia Militar.

 

Acidente na região central

Acidente de trânsito com vítima aconteceu na manhã de quarta-feira (29), na Rua 7 com Avenida 6, região central de Rio Claro. A vítima foi uma bancária de 28 anos.

Segundo relato da vítima, ela conduzia um veículo Gol branco, ano 2013, no sentido centro para bairro e no cruzamento da Avenida 6 parou na sinalização para fazer travessia. Neste momento, um Fiat Uno estaria em alta velocidade e ocorreu a colisão. O Fiat Uno prata, ano 2014, era dirigido no sentido bairro, por uma segunda mulher, segundo ocorrência.

 

Mais ocorrências

Assessor parlamentar de 26 anos foi detido pela Polícia Militar no final da tarde de quarta-feira (29), na região central, acusado de tráfico de entorpecente.

O indiciado, que era assessor na Câmara Municipal de Rio Claro há mais de quatro anos, foi exonerado do cargo.

Na outra ocorrência, a Guarda Municipal de Limeira, conseguiu deter três acusados de furto de perua Kombi, da Secretaria da Saúde de Cordeirópolis. Um dos detidos estava próximo de córrego, no bairro Vista Alegre, segundo os guardas.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano